segunda-feira, 22 de novembro de 2010

São Paulo para Mochileiros - Dica de hospedagem em novo Hostel


GOL Backpackers - TV Room

O maior centro urbano do Brasil, São Paulo, é também um destino estratégico para os mochileiros na época do Natal e Ano Novo. Por se tratar de uma grande cidade, a capital paulista apresenta eventos em todas as épocas, inclusive nas festas de final de ano. Fator que seduz o turista “solitário”, afinal, a certeza de não passar as comemorações sozinho são maiores.

O GOL Backpackers Avenida Paulista é o destino ideal para esses turistas. Idealizado para ser uma hospedaria de mochileiros, o GOL Backpackers apresenta uma estrutura nos moldes dos hostels internacionais. Com quartos compartilhados, área de convivência e cozinha de uso comum, o GOL Backpackers faz com que os hóspedes interajam na maior parte do tempo, proporcionando novas amizades. Assim, o Natal longe da família, mas na companhia de novos amigos, também torna-se alegre e divertido.
O GOL Backpackers Avenida Paulista está perfeitamente posicionado ao lado da maior e mais famosa festa de Ano Novo em São Paulo: o Réveillon da Paulista. Já para os que preferirem curtir a festa em outros pontos da cidade, o GOL Backpackers está ao lado da estação de metrô Trianon/Masp, em um lugar de fácil acesso a todas as regiões de São Paulo.
O GOL Backpackers Avenida Paulista oferece toda comodidade e segurança necessária para que o turista possa curtir sua estada em São Paulo da melhor forma possível.
Os valores das diárias estão entre R$35 a R$45 incluíndo lençois e todos os quartos com varanda. Internet grátis.
Reservas: gol@golbackpackers.com
Site: http://www.golbackpackers.com/

Fachada do Hostel
Quarto com 8 camas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...