segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viagem Brasil - Peru - Interoceânica - A Viagem de ônibus mais longa do mundo.




Assista à primeira reportagem da série Brasil-Peru: Aventura Até o Pacífico. A equipe do Jornal da Record percorreu quase seis mil quilômetros entre São Paulo e Lima, na viagem que deve entrar no Guinness Book como a mais longa de ônibus em todo o mundo. São quatro dias e quatro noites de percurso na estrada. Veja como foi o início dessa aventura e conheça histórias de pessoas que fazem o itinerário.




Na segunda reportagem da série Brasil-Peru: Aventura Até o Pacífico, veja ainda que a viagem reserva grandes trechos em estradas semi-desertas, onde não há sequer onde abastecer, e uma passagem por balsa. No Acre, é preciso tomar a vacina contra a febre amarela e, na fronteira com o Peru, a fiscalização é bastante precária. Assista!



Depois de 96 horas de viagem, a equipe do Jornal da Record, que saiu de São Paulo, finalmente chegou a Lima na viagem de ônibus mais longa do mundo. No caminho, a reportagem percorreu durante um dia inteiro a bela e exuberante Cordilheira dos Andes, a maior cadeia de montanhas do mundo. Na capital peruana, a falta de chuvas chama a atenção. As casas sequer têm telhado, mas mesmo assim não falta água na cidade. Veja a terceira reportagem da série Brasil-Peru: Aventura Até o Pacífico. 



Até mais e Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...